domingo, 2 de dezembro de 2012

FALE APENAS sobre o que você AMA !

'Quando você fala sobre as dificuldades que tem, um relacionamento que não está indo bem, uma doença que o acometeu ou até mesmo sobre a queda dos lucros da sua empresa, você não esta falando sobre aquilo que ama.

Quando você fala sobre uma notícia terrível que apareceu no jornal da noite, ou sobre uma pessoa ou situação que o deixou zangado ou irritado, você não está falando sobre aquilo que ama.

Ao falar sobre o dia ruim que teve, em que chegou atrasado para um compromisso importante, ficou preso num engarrafamento ou perdeu o ônibus, você está falando apenas daquilo que não ama.

Existem muitas coisas que acontecem todos os dias; se você insistir em falar apenas daquilo que não ama, todas essas coisas trarão mais dificuldades para sua vida.

Voce tem de falar do que aconteceu de bom no seu dia. Fale sobre como aquela reunião foi boa e produtiva. Fale sobre como adora ser pontual. Fale sobre como é bom ter uma saúde de ferro. Fale sobre os lucros que você quer ter no seu negócio. Fale sobre as situações e encontros que viveu ou teve ao longo do dia que transcorreram tranquilamente. Você tem que falar sobre aquilo que ama para trazer tudo o que ama para sua vida.

Se você ficar reclamando sobre o que você não ama, estará literalmente aprisionando a si mesmo, como um pássaro numa gaiola.


 Todas as vezes que você fala sobre o que não ama, está colocando mais uma grade na sua gaiola e afastando a si mesmo de todas as coisas boas da vida.Pessoas que têm uma vida maravilhosa, falam mais sobre aquilo que amam. Assim, elas ganham acesso ilimitado a todas as coisas boas da vida e são livres como pássaros que voam bem alto no céu.

Para ter uma vida maravilhosa, quebre todas as grades da gaiola que está prendendo você.

Irradie amor, fale sobre aquilo que ama, e o amor vai libertá-lo.

Nada é impossível para a força do amor. Não importa quem você seja, não importa a situação que esteje enfrentando, a força do amor o libertará.'

(Rhonda Byrne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário